André Lima: Volumes alucinados em construções geométricas. Futurismo e movimento. O corpo como meio.
Adriana Degreas: Luxo e brilho na praia , coleção baseada em Pool Parties , uma festa na água, elementos de lingerie e alta costura.
Água de coco: Releitura colonial em visual moderno, estampas originais e recostes assimétricos. Os patrimônios da humanidade do Brasil foi a inspiração.
Alexandre Herchcovitch masculino: Charlie Chaplin é ponto de partida e se mistura com o personagem Alex DeLarge de "Laranja Mecânica" e a pintura "Le Fils de L'Homme" de René Magritte. Um toque de saudozismo futurista.
Alexandre Herchcovitch feminino: Poética artística inspirados nos artistas Mark Rothko e Barnett Newman melancolia , cores e geometria. As estampas de megapixels demonstram o diálogo da arte com a tecnologia.
Amapô: O nordeste Brasileiro, suas festas populares, alegorias e um toque de modernismo. Coleção rica em estampas e detalhes. Babado para os homens.
Ana Salazar: Assimetrias e transparências, um romântico em processo de criação, a idéia do inacabado. Muito lindo!
Animale: A simplicidade sofisticada deu leveza aos looks que inspiravam tecnologia, sensualidade e um toque de descontração esportiva.
André lima
Adriana Degreas
Agua de coco
Ana Salazar
Amapô
Animale
Alexandre Herchcovitch feminino
Alexandre Herchcovitch masculino
Oii.
ResponderExcluirtdo bm?sou eu Aline vi seu post no blog, adoreeei vc ter comentado então vim aqui agreceeer, a Marcela adorooou hehehe,adoreei também ter conversado c/ vc.
Sucesso pra você!
bjoos