sexta-feira, 25 de junho de 2010

Síntese dos desfiles do SPFW- Letra A

André Lima: Volumes alucinados em construções geométricas. Futurismo e movimento. O corpo como meio.
Adriana Degreas: Luxo e brilho na praia , coleção baseada em Pool Parties , uma festa na água, elementos de lingerie e alta costura.
Água de coco: Releitura colonial em visual moderno, estampas originais e recostes assimétricos. Os patrimônios da humanidade do Brasil foi a inspiração.
Alexandre Herchcovitch masculino: Charlie Chaplin é ponto de partida e se mistura com o personagem Alex DeLarge de "Laranja Mecânica" e a pintura "Le Fils de L'Homme" de René Magritte. Um toque de saudozismo futurista.
Alexandre Herchcovitch feminino: Poética artística inspirados nos artistas Mark Rothko e Barnett Newman melancolia , cores e geometria. As estampas de megapixels demonstram o diálogo da arte com a tecnologia.
Amapô: O nordeste Brasileiro, suas festas populares, alegorias e um toque de modernismo. Coleção rica em estampas e detalhes. Babado para os homens.
Ana Salazar: Assimetrias e transparências, um romântico em processo de criação, a idéia do inacabado. Muito lindo!
Animale:  A simplicidade sofisticada deu leveza aos looks que inspiravam tecnologia, sensualidade e um toque de descontração esportiva.

André lima


Adriana Degreas





Agua de coco


Ana Salazar



                                                                      Amapô


Animale





Alexandre Herchcovitch feminino




                                                    Alexandre Herchcovitch masculino


Um comentário:

  1. Oii.
    tdo bm?sou eu Aline vi seu post no blog, adoreeei vc ter comentado então vim aqui agreceeer, a Marcela adorooou hehehe,adoreei também ter conversado c/ vc.
    Sucesso pra você!
    bjoos

    ResponderExcluir