sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Parceria Doce de Coco

O verão 2011 da Doce de Coco ficou realmente lindo , inspirado no tema "Ser feliz" a coleção contou com tecidos estampados e coloridos os lisos fizeram composição com os detalhes de trico e renda , tudo feito com muita pesquisa e dedicação de toda equipe. Para fazer o catálogo uma linda chácara na cidade de Jacutinga foi utilizada como cenário, a fotografa Michele Silva da Kroma junto com sua equipe fez um lindo trabalho com suas lentes mágicas , valorizando ainda mais cada detalhe, eu fiz a produção com acessórios comprados em lojas escolhidas a dedo e com os lindos calçados da marca Loucos & Santos .A  marca de calçados do Sul do Brasil capricha em detalhes , cores, um design cuidadoso com os pés femininos , a marca criada pelo estilista Jorge Bischoff é voltada para o publico jovem , suas padronagens , materiais são diferenciados e combinados com as preferências mais apuradas e preocupadas com qualidade e conforto , na coleção verão 2011 a marca apostou nos libertários anos 70. Sua identidade é um grito expressivo junto ao design, uma ode a complexidade das escolhas onde escolher também é optar por uma atitude de vida!

A produção com os calçados Loucos & Santos ficou incrível! Mesmo a distancia conseguimos traduzir as idéias que gostaríamos de passar nas fotos e os sapatos enviados foram perfeitos para a produção!
Trabalhei com a sintonia das cores, sobre tons , compus os longos com rasteiras e os saltos com vestidos mais próximos ao corpo dando uma sensualidade natural com tons leves e frescos.

Quem quiser conhecer um pouco mais sobre esta marca incrível e os seus diferenciados produtos entrem no blog:

http://www.loucosesantos.com.br/blog/?page_id=9
E saberão mais sobre os objetivos da marca, inclusive o porque do logo ser uma cartola!






As fotos da campanha Doce de Coco verão 2011- Ser Feliz!













Ser feliz!
Ser feliz!O que é preciso para termos uma vida feliz? Podemos fazer o que nunca fizemos comemorar o inesperado viver com leveza paz e amor! Podemos andar na chuva de verão, cantar músicas alegres com os amigos, colher flores, viver da maneira que sempre desejamos, com liberdade, celebrar! A palavra chave da estação será liberdade de ser feliz, com muito movimento, descontração e leveza, cada dia é uma aventura , uma oportunidade de abraçar a natureza e ser feliz em sintonia com ela. Os anos 70 nos trazem estes belos ares com uma doce sintonia nas coisas simples da vida e nos trás contentamento e sintonia com todos os seres vivos. Os anos 50/60 nos lembram das pin-ups e suas maneiras de mulheres que também são meninas em sintonia com a sua própria natureza dando uma natural sensualidade, quase inocente.  Na coleção verão 2011/2012 não faltarão motivos para sorrir, ser feliz e amar as varias formas de viver em harmonia com a natureza reinventando a cada dia sua maneira de ser!

Nenhum comentário:

Postar um comentário