domingo, 13 de setembro de 2015

Verão 2015/16 - Tendências

Já estamos aos poucos nos aproximando da primavera e logo mais estaremos em pleno verão Brasileiro usufruindo da estação mais quente e descontraída do ano, isso porque vivemos em uma pais tropical cheio de opções para curtir o verão da melhor forma possível!Mas a pergunta que não quer calar para quem é amante da moda é: Afinal, o que vai bombar no verão?
E eu venho aqui dar minhas dicas e apontamentos do que promete ser o must have da estação , depois de pegar estas dicas valiosas programe seu verão para desfruta-lo da melhor forma possível!

-Preto e Branco: A mistura já é clássico, fácil de usar e deixa qualquer look muito elegante, o diferencial da estação são os geométricos e os étnicos que prometem desfilar nas mais variadas possibilidades. Colocando um toque de cor nos acessórios, o look fica ainda mais charmoso.





-Look Total Jeans:Vindo diretamente dos anos 70 , o look total Jeans influencia a moda trazendo o tecido e suas tonalidades como o protagonista da estação. As peças podem ser usadas em tons idênticos ou sobretom, vale calça jeans com camisa jeans, vestidos, macaquinhos , entre outras, a cor que predomina é a lavagem média neste tom apontado nas imagens , porém o tom bem escuro de jeans faz sua vez nas calças flares!




-Cintura marcada: Os vestidos com cintura marcada com a saia em evasé ou godê estará forte na estação retratando a Tendência Lady like que propõe uma mulher mais delicada e feminina. Faz parte desta mesma tendência os tons clarinhos que completam esta moda um pouco mais romântica.






-Saia Midi: As saias midi também embalam nesta Tendência da Lady like , sendo um clássico dos anos 50/60 elas voltam com tudo dando uma nova cara aos modelitos mais comportados. Vai muito bem com blusas croppeds, camisas curtas ou amarradinhas ou até mesmo a blusa sendo colocada por dentro da saia. Quer curtir, pode apostar!




-Batas: As batas serão as blusas mais desejadas da estação, principalmente as que deixam os ombros em evidência, os tons Off white e branco são peças desejo, e as estampadas conferem uma atitude mais Boho em relação ao look.





-Quimonos: A blusa estilo Quimono é a peça chave para se fazer sobreposições, por cima de vestidos , blusinhas e shorts , ou dando estilo despojado a um look mais básico este item é peça chave no guarda roupa de quem gosta de dar um toque especial e boho ao look, Os lisos e rendados dão um toque romântico e delicado ao look enquanto os estampados conferem despojamento.






-Macaquinhos:Os macaquinhos a cada estação tornam-se obrigatórios no guarda roupa da brasileira, pois além de serem peças praticas , eles são muito charmosos e o mercado nesta estação esta oferecendo diversas opções que cabem em todos os bolsos e em todos os corpos.



-Estampas Étnicas: As estampas étnicas a cada estação se renovam , porém , não saem de cena e não pretende sair tão já. Elas aparecem com inspiração em variadas culturas,  as mais desejadas são as marroquinas, as navajos e as africanas.



-Top Cropped: A Blusa com comprimento entre 38 a 45cm é a perfeita combinação para usar com peças de cinturas no lugar ou cinturas altas, a ideia é deixar entre o top e a peça de baixo apenas uma "frestinhas" de pele na altura do estomago , então, não precisa estar com o corpo perfeito para usar! Esta não é uma tendência para as muito magras como muitos pensam mas para as que sabem coordenar a altura do crooped com a altura do cós. Simples assim!











Nenhum comentário:

Postar um comentário