sexta-feira, 9 de julho de 2010

Meu estilo hoje!Atitude Rock



Podem falar o que for, mas eu amo Gun"s e hoje ao chegar foi o que ouvi. Anoite vou tomar um vinho e tirar algumas músicas do Gun"s no violão, entre elas Patience. 
No look calça Rener Xadrez bota de camurça Dunes, a pele(Fake) que estou repetindo, estou amando looks com ela, cinto Forum, casaco de veludo preto acervo, por baixo blusa Vizzara. A bolsa verde dá uma quebra no obvio do estilo Rock  e os gatinhos é por que estou louca de vontade de adotar um.

2 comentários:

  1. Adoro look rock!A pele, sempre fake, dá um toque de phyna.Gatinhos amo, se pudesse adotaria vários!!Esse violão o Mauro está louco p/ comprar 1 preto. Comprei 1 t-shirt do Ramones, curtia muito na adolescência, qd chegar postarei fotos .Bjs

    ResponderExcluir
  2. flor foi como lhe disse no orkut
    amei seu blog e estou lhe seguindo ^^
    ameiii esse look rock
    amoo rock, e guns sempre é uma ótima banda inspiradora ^^
    hehehehe
    sobre a bolsa verde, achei que além de quebras esse "tudorock" modernizou total o look ^^
    e sobre os gatinhos
    realmente são lindos, adota sim hehe
    beijusss

    ResponderExcluir