terça-feira, 25 de maio de 2010

Será que ainda dá tempo?Acessórios de inverno!

Tendência de acessórios
"Sei que estou um pouco atrasada mas espero que ainda dê tempo... "( Nando Reis)

Sei que estou um pouco atrasada, mas a pedidos:

Voltamos os nossos olhos para os complementos, objetos de desejo que muitas mulheres colecionam, juntam, compram por ser um recurso que modifica a roupa, com um toque de bom gosto. Falaremos hoje da tendência de acessórios de inverno, pois, tem muita gente que ainda está em dúvida, buscando referências para complementar seu look com elegância e sem exageros!

Vemos que como sempre a bolsa continua sendo o objeto de adoração, sendo as pequenas com correntes, as médias com design clássico quadradas e as carteiras grandes de mãos e com formato geométrico trazem a nostalgia dos anos passados, porém, com o charme e criatividade do design moderno.




Bolsa Macqueen em estampa “Pied-de-poul” também tendência do inverno 2010. Um estilo clássico e elegante.


 Com a bolsa Marc Jacobs é possível fazer um estilo mais despojado e no estilo folk.
A bolsa de Corrente Chanel retornou com bastante força possibilitando a criação de um estilo retro ou rock. E o couro estilo martelasse é aposta inclusive para as próximas estações.

Se a bolsa é a rainha dos acessórios o sapato com certeza é o rei ilustre que levanta qualquer visual se bem escolhido. Nesta estação as botas e as sandálias fizeram o casamento perfeito gerando um design que conseguiu atingir o equilíbrio entre a força e a delicadeza. As botas reinam imperiosas e marcantes invadindo as pernas femininas com seus canos longos ou restituindo um visual rock, motoclub, com as botinhas cowboy estilizadas de cano curto com tachas, incríveis!
O estilo retro também invade o reino dos calçados dando espaço para os sapatos bonecas com cortes geométricos e aplicações. Mas são as cores inusitadas é que darão o toque de vanguarda para quem quer se diferenciar.


Na coleção de John Galliano para Christian Dior as cores e as formas falam por si, os saltos altos e curvos fazem o desenho perfeito com o salto de metal.


                                                 Meia Pata Top Shop – Design e cores fortes!




Bota escultural que invade toda perna!Linda!Este estilo de bota tem que saber usar. Com vestido e saias curtas não tem erro, as calças devem ser bem coladas para não gerar muita informação, a mulher não deve ser muito baixa e nem ter as penas muito grossas.



Sandal bot o must da estação, podendo ser usada com leaging, vestidos e é confortável se bem escolhida, mas é um modelo que encontrei várias bem confortáveis!

Além da bolsa e do sapato outros acessórios estão em evidência neste inverno tais como:



As boinas:

Paul Smith



Chapéus masculinos:

Salvatore Ferragamo





Super cachecóis:

Mulberry- Londres CNC



Luvas:

Blugirl-Milão



Cintos:
Forrados



Finíssimo




                                                                        Extra largo


Masculinos



Agora que já temos várias opções do que usar para complementar o visual de inverno é só escolher o teu e sair por ai linda de se ver! Vale dizer também que criar seus próprios acessórios também é uma boa opção e podem surgir idéias incríveis! Experimentem!

Um comentário:

  1. Meninaaaa,

    Adorei o sapato vermelho da TOPSHOP!!
    Vc iu hoje, no site Chic da Glória Kalil, a ToPSHOP vai vir para o Brasil!!

    Tudoooo

    Bjs

    ResponderExcluir