segunda-feira, 3 de maio de 2010

Estréia de Fernanda Yamamoto no SPFW


Fernanda Yamamoto conhecida por suas modelagens geométricas e recortes inusitados, irá fazer uma estréia no SPFW edição Primavera/Verão 2011 , novidade aos nossos olhos teremos a oportunidade de ver como Fernanda conduzirá suas criações em um dos maiores eventos de moda.
A marca que leva o próprio nome possui uma loja na Vila Madalena , mais específicamente na Rua:Aspicuelta , 441. A paulistana, de 30 anos é formada em  Administração de empresa pela FVG-SP com honras em Moda pela Parsons de Nova York e pós graduada em Direção de Criação de Moda pela Faap-SP , já trabalhou com diversos estilistas fazendo estágios de desenvolvimento de produto e criação de moda com Alexandre Herchcovitch e assinou coleção para a Rosset Textil e foi assistente de Jun Nakao em diversos projetos. Fernada Yamamoto irá desfilar na segunda-feira dia 14/06 as 18:00. Fica ai uma ótima dica para quem tem verdadeira paixão por roupas de modelagens incríveis! Visitei a loja dela recentemente na Vila Madalena e posso dizer que esta marca carrega consigo um DNA muito bem definido onde cabem palavras como :Originalidade, conforto e um toque de minimalismo geométrico. A loja possui um visual arrojado com diversos expositores que carregam consigo a originalidade que a loja merece. A coleção de estréia que a marca irá desfilar no SPFW será inspirada na cidade de São Paulo. Agora vamos esperar e jajá veremos o resultado de sua mente criativa e no desfile esperamos ver sentada na primeira fila Fernanda Takai, que é uma de suas clientes e admiradora da marca!
Algumas de suas criações:Rio Moda Hype



Um comentário:

  1. legal, sam..eu já tinha visto o trabalho dela e vi uma matéria uma vez sobre essa loja na Vila..é uma com outros estilistas, não? tipo uma loja colaborativa? tava doida pra conhecer, até pq vi fotos do espaço que é muito interesante! legal saber que ela vai desfilar no SPFW...merecido e conquistado!

    ResponderExcluir