segunda-feira, 19 de abril de 2010

Encantada com a identidade da Farm

Estou encantada com a Marca Farm.Não que eu seja um moça escrava de marcas, não. Quem me conhece sabe que uso roupas de 200 reais para baixo até de 5 reais se a roupa tiver minha cara é lógico, mas navegando na internet e prestando atenção no que as garotas do meu bazar da net andam seguindo, pedindo e enlouquecendo para ter fui ver o site da Farm e me surpreendi com tamanho capricho, cuidado com a imagem da marca e com a característica brasileiríssima que tem a marca. A música da Radio Farm é ótima, você navega a vontade no site ouvindo uma seleção de músicas que tem bem a cara da marca, um carinho de composição estética para garotas delicadas, femininas , mas sem frescuras. Pois a Farm consegue transitar entre o xadrez do Rock e a leveza de tecidos estampadinhos e coloridos tudo em uma medida docemente elaborada. Gostei de ver!Inspirador, definido e delicado.

Já ouvi falarem muito mal da Farm, que não tem qualidade etc. Mas sinceramente nunca comprei Farm e não posso falar sobre, mas o que venho enfatizar aqui é a identidade da marca e para este quesito só tenho elogios!Quando eu for ao Rio comprarei uma peça e ai poderei falar sobre a qualidade!

A identidade da  Farm me lembrou a letra de uma musica:

"Delicado, delicado, colorido é muito lindo é como o sol"

Ficarei de olho neste site.

Olhem vocês tambem!
E não se esqueçam de ouvir as músicas!

http://www.farmrio.com.br/

Meus looks preferidos:


Nenhum comentário:

Postar um comentário