terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Estampas para inverno

Esta acontecendo no Design das marcas internacionais algumas estampas que merecem o nosso olhar.
A vontade de expressão e de traduzir um novo tribalismo tomam conta de algumas marcas como a Billabong , Reef , Insigth.
Uma vontade de cores e de releituras de formas da natureza em traduções indefinidas fazem da moda em estampas neste inverno um misto de expressão e desejo pelas raizes. São as novas tribos que consciliam a tecnologia com o primitismo deixando a marca em cores fortes e formas geométrica como fonte de inspiração para um visual moderno!Vejam alguns exemplos:
                                                                          Billabong
                                                                            Insigth
                                                                         Insigth
                                                                        Insigth
O`Neill
Nas estampas localizadas, pin-ups estilizadas desfilam bonitas nas camisetas mais descoladas e indicam que a feminilidade , a sensualidade são qualidades femininas que estarão conosco por mais algumas estações. Vejam algumas:

Easyrider

                                                                        Easyrider
                                                                          Hustler


Escolha a sua estampa e saia por ai com seu desejo exposto em estampas seja este desejo de raiz ou de um saudosismo sensual das pin ups dos anos 50 com um toque de contemporâneo!

sábado, 11 de dezembro de 2010

Os vestidos de Carolina Dieckmann

Os vestidos do figurino de Carolina Dieckmann na novela Passione sem dúvida são encantadores!Ela exibe na novela das 8 estampas maravilhosas, modelagens perfeitas , e um estilo vintage que é um doce!Por isso hoje reuni algumas imagens dos vestidos de Carolina!Apaixonantes!