quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Vitrines de Nova York-Fotos por Sandra Marinho

Minha irmã Sandra chiquérrima foi para Nova York a um Mês mais ou menos e fez a fofisse mais fofa de tirar fotos de algumas vitrines for me . Eu amei lógico e estou aqui dividindo com vocês!











sexta-feira, 15 de outubro de 2010

De volta!Com inverno 2011-Cores

Olá!Estive um pouco sumida por conta de muitas tarefas que estou realizando agora em duas confecções diferentes!Irei falando para vocês um pouco mais do que andei vendo e fazendo por estes dias!Estou pesquisando inverno 2011 , descobrindo todos os temas e cores que irão aquecer e te colocar no mundo e em tudo o que o inverno tem de melhor para nos oferecer!Tudo bem que ainda o verão nem bem chegou com esta temperatura instável que faz frio de manhã, calorão a tarde e frio a noite!O carro vira guarda roupa e a bolsa tem que ser maxi novamente para guardar a leaging que a gente tira no meio do dia por conta do calor e volta a coloca-la a noite por conta do frio!Tira e poem as vitrines também ficam frenéticas e daqui a pouco creio que não estaremos mais seguindo a moda por estações do ano mas por regiões e suas respectivas temperaturas!
Bom mas voltando a falar de inverno escolhi hoje para vocês algumas cartelas de cores que prometem ser a escolha certa no inverno e logo mais falarei de temas, modelagens e peças que não devem faltar na sua coleção ou no seu guarda roupa!Prometo a vocês que iremos recuperar o tempo perdido!
A seguir cartela de cores da grife Balenciaga:


Achei incrível também a cartela de cores da Zara:


Segundo Fashion Trend Center as cores podem ser as seguintes de acordo com os temas: 


A representante de tecidos Menegotti desenvolveu sua cartela de cores baseado no tema "A flor da pele".Eu particulamente achei original e delicado: Divididos em subtemas a Menegotti falou dos diverentes estados e aspectos da pele. Em hidratação usou as seguintes cores:


                                                                    Proteção


Transpiração


                                                               
                                                                      Envelhecimento 




Para conhecer mais o tema entrem no site da Menegotti!

http://www.menegotti.com.br/novo_site/2009/

Indico!